PRESSÃO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR FAZ DR. JULINHO SUSPENDER A TRAMITAÇÃO DE PROJETO QUE PREVIA O PARCELAMENTO DOS DÉBITOS DA PREVIDÊNCIA EM ATÉ 300 VEZES, MAS O MISTÉRIO CONTINUA SOBRE QUANTO SERÁ O ROMBO PREVIDENCIÁRIO NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO

Servidores da educação e de várias classes em São José de Ribamar podem respirar aliviados (pelo menos por enquanto) depois de muita pressão sobre uma grande parcela dos vereadores ribamarenses e de um protesto realizado em frente ao parlamento na última quinta-feira (04).

Representantes do Sinproesemma foram, enfim, recebidos pelo prefeito Dr. Julinho durante reunião realizada nesta segunda (08), o prefeito se comprometeu a retirar a proposta de pauta, pelo menos por enquanto. O que não só a classe dos professores quer saber, mas também todos os servidores municipais e até mesmo os vereadores, é o tamanho do rombo na previdência em São José de Ribamar, e quem é o responsável por essa situação e se isso será apurado ou se a administração do Dr. Julinho varrerá tudo para debaixo do tapete.

Preocupados com a gravidade da situação, os trabalhadores da educação decidiram manter a manifestação que está marcada para acontecer na sessão da câmara municipal desta terça-feira (09).

Veja a nota do sindicato

Deixe um comentário